OFICINA DIÁLOGOS - PREFEITO EDGAR


Programa “Diálogos”, um bate-papo informal com o Prefeito Edgar Souza sobre o desenvolvimento da cidade, indagações e sugestões ao poder Executivo.



Estudantes da escola Dom Henrique Mourão participam do programa “Diálogos”

Mais uma roda de conversa do programa “Diálogos” aconteceu na última terça-feira (28). Desta vez, estudantes da E.E. Dom Henrique Mourão receberam o prefeito Edgar de Souza para um bate-papo informal sobre o desenvolvimento da cidade, suas indagações e sugestões ao poder Executivo.

Cerca de 70 estudantes, presidentes e vice-presidentes de cada ano do ensino fundamental e médio, se aproximaram do prefeito e conversaram vagas e cursos no Senai, incentivo ao esporte, obras na cidade, sinalização no trânsito e outros temas pertinentes aos jovens. Todos os alunos puderam fazer perguntas e sugestões para a gestão municipal, esta é a meta do projeto idealizado no gabinete do prefeito e coordenado pelo gerente de Negócios de Turismo, Lucas Martins.

O projeto ainda passa por mais duas escolas em Lins, ainda neste ano. Em 2015, o bate-papo pretende alcançar em todas as escolas na cidade. A roda de conversa do projeto contou com a participação da diretora da escola, Regina Casela, do coordenador do programa, Lucas Martins, e de outros professores da rede. No dia 4 de novembro, o “Diálogos” acontece na E.E. Prof. Octacílio Sant'anna e, no dia 10 de novembro, os jovens do E.E. Fernando Costa recebem a visita do prefeito Edgar de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário