EXPOSIÇÃO - DHM 06/11/2014 - 19H








 




Exposição de quadros reúne obras de alunos do Dom Henrique Mourão

Começou nesta quinta-feira (6) a exposição de quadros de alunos do 9º ano do ensino fundamental e ensino médio da escola estadual Dom Henrique Mourão no Resort Blue Tree Park de Lins. As obras estarão em exposição até o dia 30 de novembro, no hall de entrada do hotel. O projeto de exposição coletiva foi idealizado pelo gerente de Turismo, Lucas Martins, junto à diretora da escola, Regina Casella. No total, são 13 quadros em exposição.

Os alunos que participam da exposição, de acordo com Lucas Martins, atravessaram fronteiras. “Essa ação é importante em diversos fatores, inclusive para aproximar as instituições de ensino do poder público municipal”, disse.

De acordo com o prefeito, a exposição é uma forma de incentivá-los a continuar produzindo. “É importante conduzir os jovens para a produção intelectual, e o governo municipal deve estar participando dessas atividades de perto. Fui eleito para ser o prefeito da cidade e poder contribuir de alguma forma no crescimento e desenvolvimento da população, principalmente, dos jovens”, finalizou.

A abertura da exposição contou com a presença do prefeito Edgar de Souza, do vice-prefeito Rogério Barros, do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, da diretora regional de Ensino, Mioko Tanji, da diretora da escola Dom Henrique Mourão, Regina Casella, de alunos e familiares.

 

 

 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário